DIY Cartão estimando melhoras/ boa recuperação/ saúde


Olá Lindonas, tudo bem por ai??
Quem viu o vídeo novo que postei no canal?? está fofo demais



Estou num clima muito bom e vivendo uma fase de adaptações e conhecendo uns gostos diferentes rsrs, me dando mais chance e experimentando mais sabores e novos chás.

Eu adoro chá e tenho adorado em especial o de Melissa e Flor de Laranjeira. 



Nada como tomar um cházim' para acalmar a alma, fazer bem pro corpo e mente e também nos trazer acalanto e muita inspiração para produzir um cartão com muito carinho para uma pessoa muito especial, uma amiga querida passou por uma cirurgia e quis fazer esse carinho para ela.
 Ai resolvi gravar o passo a passo para vocês ^_^



Carimbos fofos by Lilipop Carimbos
Fan page Lilipop Carimbos
loja Lilipop Carimbos


♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

Um comentário:

  1. Gosto muito de receber cartão, e se for feito a mão é ainda mais especial.
    Sua amiga com certeza vai amar esse carinho. Ficou uma gracinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...